Pular para o conteúdo principal

Ganhar dinheiro com a Amazon Associates

Quando você está começando como blogueiro, deseja ganhar dinheiro da maneira que puder, e uma ótima maneira de fazer isso é abrir e usar uma conta do Amazon Associate. Ele permite que você salve seus artigos com links HTML personalizados para a Amazon, o que lhe envia uma comissão por cada produto vendido. A grande vantagem desses links é que eles permanecem no seu site para sempre e continuarão a enviar dinheiro para os próximos anos.

Configurando sua conta
Antes de fazer qualquer coisa, você precisa examinar atentamente suas análises e descobrir de onde vem a maioria do seu tráfego. Se o seu site é sobre artesanato local no norte do Canadá, é claro que você deseja usar uma conta da Canadian Associates, mas para a maioria dos sites, uma dos EUA é a mais adequada. Sou britânico, mas uso uma conta nos EUA porque quero atrair o maior número de pessoas possível, mesmo que isso signifique que tenho que esperar mais pelo dinheiro. Como você pode ver, recebo dois terços do meu tráfego nos EUA, com apenas 10% vindo do meu país.





Linking
Quando você tiver sua conta, os links serão bastante auto-explicativos, mas eu o guiaremos por ela. Quando você está logado, pode navegar na Amazon e verá uma barra de ferramentas na parte superior da página com várias opções. Quando estiver na página para a qual deseja vincular, basta clicar em 'Link para esta página' e seguir as instruções, dependendo da aparência da sua ligação. Eu só uso a opção somente texto como gosto de criar imagens personalizadas, mas é realmente você quem decide. Também reduzo os títulos, pois o título completo geralmente é muito longo para o que eu quero usá-lo e, em seguida, realcei o HTML e colei na seção HTML da minha página de postagem. Como você verá na imagem abaixo, meu ID é incorporado nesse código, para que, sempre que alguém clicar no link, a Amazon saberá quem os enviou.

Sua comissão / taxa de publicidade
Quanto mais você vende, maior sua comissão, pelo menos na maioria dos casos. Quando você vende produtos em geral, você começa com uma taxa de comissão de 4% a cada mês, mas isso logo aumenta para 6% após apenas 6 vendas. Em seguida, etapas incrementais de 0,5% aumentam sua comissão até 8,5% após a venda de 3131 produtos. Infelizmente, isso só se aplica a itens de venda geral, pois eles têm a maior margem de lucro, e você só ganha no máximo 4% em produtos elétricos, mesmo se você estiver vendendo 10,00 outros produtos. Existem algumas exceções nas quais você ganha mais dinheiro, como bens digitais (mp3, vídeo etc.), que são fixados em 10%, mas alguns deles têm um limite de US $ 1,50, o que significa que você realmente não pode ganhar muito com eles, mas eles aumentarão sua taxa de comissão. No final de cada mês,

Tudo isso considerado, independentemente do seu nicho, se você vender muitos produtos, poderá ganhar muito dinheiro. Reuni alguns planos para o futuro, nos quais analisarei mais produtos de uma maneira que seja particularmente útil para o leitor, incentivando-o a comprar. Não apenas isso, mas incluirei links para produtos e acessórios alternativos com fotos para combinar, ajudando a garantir a venda. Na verdade, tive alguns resultados inesperados da minha experiência com a Amazon Associates, o que está me incentivando a continuar.

Fazendo dinheiro
Quando configurei minha conta pela primeira vez, vinculei-me a uma lista superior de equipamentos fotográficos, mas não esperava vender muito com isso, então deixei-a em paz. Então, recebi um e-mail da amazon informando que precisava atualizar minhas opções de pagamento porque eu devia mais de US $ 100, o que me surpreendeu, pois tínhamos apenas cerca de 3-4000 visitas à lista. Acontece que não é preciso muito para começar a vender seus produtos através do blog; minha lista principal nem tinha fotos. Foi quando percebi que precisava dar uma boa olhada no que estava me dando dinheiro.

O mais incomum que notei ao estudar meus relatórios é que, dos 124 itens que vendi no meu site, apenas 19 deles eram itens realmente listados no meu site. O que isso significa é que as pessoas estavam acessando meu site, acessando a Amazon e vendo produtos em outros lugares que desejavam e depois comprando. Eu tive todos os tipos de produtos comprados através de mim, de um flash de câmera a um 'Onde está o Waldo?' traje de fantasia para adultos.

Você não ganha dinheiro com produtos devolvidos ou se tentar comprar por meio de seus próprios links, mas geralmente isso não faz muita diferença. Geralmente, leva alguns dias para a venda passar do relatório de pedidos para o relatório de ganhos e mostrar sua comissão, mas se você estiver realmente impaciente, poderá resolver isso sozinho. Acabei de vender uma câmera e duas lentes por US $ 2350 e a comissão sobre isso será de US $ 94, portanto, como você pode ver, esses pequenos links podem começar a aumentar. Nenhum dos itens que compõem esse dinheiro foi listado no meu site, ou mesmo mencionado anteriormente, o que mostra que apenas ter esses links em seu site pode gerar algum dinheiro decente.

Se você realmente deseja incentivar as pessoas a comprarem pelo seu site, é necessário facilitar o processo. Por isso, quero dizer escrever listas mensais de produtos que você recomenda por diferentes razões, com descrição, revisão e foto. Torne a lista o mais convidativa possível e o mais popular possível com os mecanismos de pesquisa, e será apenas uma questão de tempo até que você faça comissões pela venda de uma ampla variedade de itens. Dê uma olhada na captura de tela abaixo, tirada do meu Ultimate Office Shopping Guide e você verá como eu gosto de montar minhas listas.

Essas listas podem demorar um pouco para serem montadas por causa de todas as partes extras, mas são de longe as mais fáceis de escrever. Tudo o que você precisa fazer é incluir um toque pessoal e, em seguida, copiar e colar algumas informações relevantes da Amazon. Isso não é plágio, porque este texto foi escrito pelo vendedor ou fabricante para ajudar a promover a venda de seus produtos e é exatamente isso que você está fazendo. O mesmo acontece com as fotos, apenas certifique-se de que elas tenham uma boa aparência e de acordo com o seu site, e você será uma boa pessoa. Demoro muito tempo tirando fotos, porque elas podem realmente ajudar a vender o produto ao leitor (algo que eu nunca fazia), o que você pode ver olhando na minha primeira postagem para usar a Amazon Associates .

É importante começar cedo na Amazon, porque quanto mais cedo você criar um número de seguidores e começar a ter uma classificação mais alta para as postagens de referência, mais fácil será obter uma porcentagem mais alta a cada mês. É o tipo de coisa que assenta e faz muito trabalho para você, para que você possa sentar e assistir o dinheiro chegar. Mesmo que pareça um grande esforço para fazer um grande post que ninguém está realmente lendo quando você começar, ainda provará valer a pena, pois ganha dinheiro nos próximos anos e ganhar dinheiro online

O momento mais popular para ganhar dinheiro, apesar de a Amazon estar presente nos feriados e é por isso que eu já estou planejando uma publicação para ser publicada no início e meados de novembro, chamada algo como 'As 50 melhores câmeras para comprar neste Natal'. Vou colocar um monte de fotos, links para tudo, além de links extras para acessórios dos itens da lista. Quero comercializá-lo como um balcão único para as pessoas virem e encontrarem presentes para pessoas que gostam de fotografia. E isso é relevante para todos os nichos; deixe-me mostrar como é fácil criar o seu próprio:

Os 20 principais presentes de Natal para os jogadores
Os 20 principais itens para comprar Freaks de fitness no Natal
Os 20 principais presentes para fazer empreendedores
Os 20 principais álbuns de Natal para comprar este Natal
Os 20 principais presentes para um cinéfilo

Sendo pago
Quando se trata de pagamento, você tem três opções; transferência bancária, cheque ou crédito da loja. Como estou no Reino Unido e estou usando uma conta nos EUA, eles não transferem o dinheiro e o crédito da loja nos EUA não é muito útil para mim. Geralmente, há uma taxa de US $ 15 para isso, mas isso é dispensada, porque não posso receber o dinheiro por outros meios. Tenho certeza de que, se eu morasse na América, estaria sempre comprando na Amazon e sem dinheiro.

A grande vantagem de poder manter dinheiro para eles na Amazon é que você pode usá-lo como parte de uma oferta de prêmios em seu site. Incentive as pessoas a curtir sua página do Facebook e, quando você atingir 1000, ou qualquer que seja o seu objetivo, escolha uma aleatoriamente e dê o dinheiro como um cartão-presente. Essa é uma das melhores maneiras de fazer com que as pessoas gostem da sua página, pois é difícil recusar dinheiro potencialmente gratuito e não é como se estivesse saindo direto do seu bolso.

Como tenho certeza de que você pode ver até agora, as postagens do Amazon Affiliate atraem você e seu leitor, fornecendo a eles um recurso e dinheiro úteis para você. Recomendamos que você estude a origem do tráfego e faça uma conta hoje. Mesmo que seu site ainda não seja popular, é apenas uma questão de tempo até que esses links comecem a pagar pelo seu tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer ambientador caseiro com vinagre

 Você está procurando uma maneira de refrescar sua casa e seu conteúdo sem a ajuda de um ambientador ou spray comprado na loja? O vinagre é a resposta. Como usar o vinagre como ambientador O vinagre branco é composto por cerca de 5-8% de ácido acético e funciona para neutralizar os odores alcalinos. Para usá-lo como um ambientador, encontre um borrifador ou atomizador. Você quer uma névoa fina, pois produzirá gotículas menores com mais área de superfície para remover as moléculas causadoras de odor do ar. Encha o mister com vinagre branco velho da mercearia. Névoa em torno de seu quarto. O cheiro de vinagre deve desaparecer rapidamente. Se for um pouco picante demais para você, tente diluir o vinagre antes de borrifá-lo. Você pode ir tão baixo quanto uma colher de sopa de vinagre em um copo de água. A beleza do vinagre como ambientador é que ele não deixa fragrâncias artificiais baratas e funciona refrescando o ar em vez de encobrir o cheiro. Se você quiser adicionar um perfume , exper

O melhor guia de presentes de fim de ano para 2022

 As férias são uma época especial: a neve caindo suavemente lá fora, a lenha crepitando na lareira e as festividades sem fim. No entanto, também pode ser incrivelmente estressante com listas de presentes intermináveis, festas para se preparar e pessoas para alcançar. Queremos aliviar o estresse das festas de fim de ano, por isso tornamos mais fácil do que nunca encontrar o presente perfeito para todos em sua lista com nosso melhor guia de presentes de fim de ano! Continue lendo para explorar ideias exclusivas de presentes para sua família, amigos, funcionários e clientes! Índice ocultar  1 O melhor guia de presentes de fim de ano para 2022: para amigos e familiares 1.1 Momentos e memórias favoritos 1.2 Obras temáticas de feriados 1.3 Fotos de Infância 1.4 Retratos de Grupos e Animais de Estimação 2 🎄Impressões de Natal Grátis!⛄️ 3 O melhor guia de presentes de fim de ano para 2022: para funcionários e clientes 3.1 Arte do Funcionário 3.2 Foto do Grupo 3.3 Citações e Poemas de Férias 3

Estimulação cerebral para Parkinson funciona bem com drogas

  DOS ARQUIVOS WEBMD 27 de novembro de 2001 -- A estimulação cerebral para a doença de Parkinson continua a ganhar terreno. Um novo estudo mostra que pode reduzir alguns dos problemas que as pessoas experimentam depois de tomar drogas por um longo tempo. Em pessoas com Parkinson, os níveis da dopamina química cerebral são muito baixos. Mas a levodopa - uma das primeiras drogas usadas para tratar os sintomas de Parkinson - aumenta a quantidade de dopamina. No entanto, um dos problemas no tratamento dessa doença cerebral progressiva é que, após anos de uso, a levodopa geralmente não funciona tão bem. Os efeitos tendem a desaparecer e os movimentos musculares descontrolados retornam, que são muito difíceis de tratar. Algumas pessoas relataram que a estimulação cerebral profunda facilitou alguns desses movimentos descontrolados. Então, o autor principal JG Nutt, MD, e seus colegas queriam testar isso. Os médicos sabem que estimular áreas do cérebro conhecidas por serem anormais na doença d